14 de jul. de 2011

"Os poucos amigos que tenho são minha família e, claro, a Ivete" afirma Xuxa


A revista Quem Acontece decidiu entrevistar alguns famosos para uma matéria especial do Dia Internacional da Amizade, comemorado na próxima quarta-feira, 20.

Xuxa falou sobre a amizade com Ivete Sangalo, por quem se encantou durante um show da cantora na cidade de Fortaleza, em 1996, quando a baiana ainda integrava a Banda Eva. “A partir daí, cada vez que nos encontrávamos, era como se fôssemos amigas de outras vidas”, diz. “Quando a fama passar, eu ficar velha ou doente, os poucos amigos que tenho são minha família e, claro, a Ivete”, finalizou.

As declarações fazem parte de uma homenagem ao Dia do Amigo (ou Dia Internacional da Amizade), comemorado em 20 de julho.

Redação Ivete Nosso Amor
Informações O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário