15 de jul. de 2011

Homenagem Fã "Eu amo de Ivete Sangalo pelo simples fato dela ser uma pessoal incrível, alegre, ter uma energia contagiante, engraçada, brincalhona e acima de tudo o carinho que ela tem com os Fãs" afirma Ana Flávia


Nome: Ana Flavia Guimarães Honorio

Estado
: Minas Gerais

Cidade
: Juiz de Fora

Idade
: 16 anos


Filial: @INA_MinasGerais (NOVO)


























(INA) Quando conheceu Ivete Sangalo?
R: Conheci pela Tv, mas a única coisa que me lembro é que desde pequena sempre adorei Ivete Sangalo. O que eu mais quero é conhecê - la pessoalmente.

(INA) Qual a música preferida?
R: Quase impossível eu dizer uma só música preferida de Ivete Sangalo, mas a que eu mais gosto é a música 'Deixo'.

(INA) O que achou de seu novo DVD no Madison Square Garden?
R: Indescritível o DVD do Madison Square Garden, aquela energia, alegria e emoção de Ivete contagiou todos que estavam lá, os Fãs o tempo todo cantando com ela. Tudo Lindooo.

(INA)Conseguiu tirar uma foto com Veveta?
R: Nunca conseguir tirar uma foto com Ivete. Quero que isso aconteça logo.

(INA) Por que decidiu ser fã de Ivete?
R: Ser Fã de Ivete Sangalo foi uma coisa que foi crescendo dentro de mim, sem ao menos saber o porque e de onde isso começou. Só sei que é maravilhoso.

(INA) Explique por que você ama a cantora.
R: Eu amo de Ivete Sangalo pelo simples fato dela ser uma pessoal incrível, alegre, ter uma energia contagiante, engraçada, brincalhona e acima de tudo o carinho que ela tem com os Fãs, é tudo lindo. 'Ser Fã é amar incondicionalmente uma pessoal sem ao menos conhecê - la pessoalmente. Ser Fã é apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos, é estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento.'

Redação: Ivete Nosso Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário