Ivete Sangalo mostrou porque é tão querida do público, durante sua participação no Baile Municipal. Quem ainda alimentava algum tipo de preconceito contra a participação da musa do axé na prévia pernambucana foi desarmado logo no início do show da baiana, que entrou no palco vestida com a bandeira de Pernambuco e disse “vamos acabar com essa besteira de intriga entre baiano e pernambucano. Hoje, a Bahia e Pernambuco estão unidos num só coração” e caiu no frevo rasgado, abrindo seu show com Voltei Recife.
O vestido com a bandeira de Pernambuco, Ivete disse que Elba gostou tanto que ela iria deixá-lo no Recife, para a amiga usar durante o Galo da Madrugada. E brincou: “ela só vai ter que mandar lavar porque o bicho tá pegando aqui “, disse, depois de cheirar a axila. Antes de entoar seu repertório próprio, pediu licença ao frevo e, literalmente, conseguiu balançar o Chevrolet Hall, ao cantar Aceleraê e Dalila. A vibração era tanta que foi possível sentir a estrutura dos camarotes tremer. E Ivete fez mizuras, trenzinho com o Maestro Spock, dançou com uma sombrinha, caras & bocas. Aliás, a baiana era só elogios para a orquestra, e sua energia aliada ao som dos metais resultou numa mistura capaz de inflamar qualquer folião menos animado.
Na última parte do show, Ivete Sangalo e Elba Ramalho cantaram juntas. Houve alguns improvisos, de um rápido esquecimento de letra a perda da pasta com o repertório de Elba Ramalho, mas tudo foi resolvido e rapidamente superado. Ao agradecer o convite, a baiana disse que estava realizando três sonhos na noite do Municipal: “Cantar ao lado da orquestra do Maestro Spock na maior prévia do carnaval pernambucano, fazer dueto com Elba Ramalho e me apresentar cantando frevos”, finalizou. A despedida foi ao som de Vassourinhas.
Redação Ivete Nosso Amor
Informações João Alberto Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário