A Fototica, uma das maiores redes de óticas do País, participa pela primeira vez da São Paulo Fashion Week, a semana de moda mais importante da América Latina. A grife estará no evento em parceria com o Glamurama, um dos maiores portais de variedades do País, dirigido pela jornalista Joyce Pascowitch. Durante os seis dias de SPFW, todos os visitantes do lounge do Glamurama poderão conhecer a nova coleção de óculos da marca, que leva a assinatura da musa baiana Ivete Sangalo.
E não para por aí. A empresa vai presentear 30 vips com um gift exclusivo: um óculos de sol da nova coleção Fototica by Ivete Sangalo. A primeira coleção com a cantora foi lançada em novembro, e foi um sucesso de vendas. A expectativa é de que os bons resultados se repitam, uma vez que as peças têm o olhar critico de Ivete e seguem as últimas tendências da moda e design.
“Estrear no principal evento de moda da capital paulista, e com uma coleção assinada pela musa Ivete Sangalo é motivo de muito orgulho para a Fototica. Essa linha chega com modelos e armações que seguem as últimas tendências mundiais de mercado e de moda. E por isso, não poderíamos ficar de fora desse evento”, destaca Alexandre Max, diretor de marketing da Fototica.
Sobre a Fototica
Fundada em São Paulo em 1920, a Fototica é uma das maiores empresas de ótica do País. Desde 2007 integra a Pearle Europe B.V., empresa que pertence ao maior grupo de varejo ótico do mundo, com mais de 3 mil lojas e 8.600 funcionários. Hoje o Grupo Fototica soma 118 lojas, com atuação nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Sergipe e Pernambuco.
@IveteNossoAmor
Nenhum comentário:
Postar um comentário